quarta-feira, 14 de abril de 2010

Voltamooos!!


Hey... we are back, and still alive!

Então gente, aconteceram algumas coisas, e ficamos fora por um bom tempo, estive (e estou) envolvido com algumas coisas de Kings Kids e JOCUM e isso me tomou um tempo e também mudou um pouco minha cabeça, na verdade um de nós ainda está fora, o Venilson está em Brasília fazendo um curso da JOCUM, chamado EMU, mas ele vai estar com agente em menos de 1 mês, ALELUIA (não aguento mais ficar sem um grande amigo).

Então, estamos voltando com uma nova cara pro blog... primeiramente pq aprendi que a revolução não deve ser um campo de batalha. HAHA, mas sim uma declaração de amor, pois essa é a arma mais forte que temos ao nosso favor. Então





JESUS TE AMA!




E ama a mim também, haha daora né, então gente é isso, vários conceitos meus foram mudados e também a maneira de pensar em FAZER UMA REVOLUÇÃO. Creio que estávamos sendo um tanto quanto ignorantes e estávamos tentando enfiar algumas coisas na cabeça das pessoas NA MARRA, mas isso não é legal e nem agradável. Vamos começar amando! Depois pensamos no resto....












Abraços a todos.

Lucas Ferreira.

3 comentários:

  1. Olá AMIGUIIINHOOOWW!rsrsr..mano..precisamos conversar sobre esse blog!Já deviamos ter conversado sobre ele antes mesmo de mudar alguma coisa!O que é esse Bozo ai véi?!
    abrazz

    ResponderExcluir
  2. O Bozo está dando um joia pra vc amiguinha!

    ResponderExcluir