sábado, 17 de abril de 2010

Mais uma revolucionária \õ/

Antes de qualquer coisa, eu quero me apresentar... meu nome é Rafaella Souza, sou da cidade de São Luís, capital do Maranhão! Eu sou discípula de Jesus, me congrego na Comunidade Evangélica Casa do Senhor, e gosto bastante de escrever, mas às vezes tenho vergonha de mostrar... 
Quis me apresentar p/ não entrar de “pára-quedas” aqui... (risos) porque eu conheço o Lucas de um tempo já, em que eu sempre comentava aqui (acho q a gente se conheceu no orkut... eu vi o blog e achei muito legal, e sempre lia, e comentava), porque sempre achei muito legal ler um blog de gente que pensa ao menos parecido comigo, que crê em Jesus, que é guiado pelo Espírito Santo, que ama de verdade o Pai!
Então eu resolvi que ia ajudar, até porque eu sei o quanto é ruim escrever, mas escrever só, querendo ler algo de alguém diferente (eu tinha um blog também, com uma amiga, e ela sempre me deixava “escrevendo sozinha”) que não seja você mesmo (por que escritores são sempre críticos, pode ter certeza)!...
Primeiro, agradecendo o convite, eu espero trazer palavras não minhas, mas conduzidas pelo Espírito Santo, que sirvam para edificar a vida das pessoas que lêem e acompanham este [tão ilustre] blog. 
Eu espero e quero ser usada para escrever coisas que mecham com o coração, toque suas vidas, e que movam a transformação pessoal. Pode parecer pretensão, mas eu não quero escrever qualquer coisa, quero dar o melhor, p/ que cada um receba o melhor.

Assim, eu finalizo este post com dois versículos que recebi esta semana, que foram cruciais para o meu crescimento, e vieram na hora certa, certificando a minha fé! Então os deixo aqui, para que se possa refletir, e meditar neles:

“Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas” (Salmos 34.19) e

“Bem aventurado o homem que suporta com perseverança a provação, porque, depois de ter sido provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor prometeu aos que o amam” (Tiago 1.12) 



Rafaella Souza

4 comentários: