domingo, 25 de abril de 2010

Amo e dependo, não perfeito mas perdoado


Minha carta de Perdão!
Meu Deus, meu Pai, sou grato a Ti por tudo, mas sou simplesmente um pecador, erro várias vezes com as mesmas coisas, deixo levar por minha vontade, em vez da sua. Quero pedir perdão por meus pecados, pelas minhas transgressões, peço da tua misericórdia. Peco contra Ti e não honro a Ti meu Deus. E mesmo assim, sempre me da mais uma chance, impressionante é o Teu amor: amor de renovo, de esperança... Amor que liberta. Agradeço pela tua misericórdia para com minha vida... Que apesar de pecador, quando me arrependo, me mostras como é lindo ser um servo Teu. Quero ser escravo do teu amor, cada dia mais, e buscar da tua presença, do teu renovo. Pai me perdoa, pequei, quero Tua misericórdia, esta me consumindo. Liberta-me, livra-me de erros, pois por meus meios já não consigo! Já tentei, mas só o Senhor pode mudar e guiar-me nas tuas veredas.
Agradeço ao Senhor por tudo.
Amo-Te meu Deus.

"Amar, é ser revolucionário. Tome uma Atitude"

3 comentários: