sexta-feira, 16 de abril de 2010

Sem Deus a Vida é Incompleta...


Esse é o tema da Campanha de Kings Kids que vai rolar em Alphaville em Julho deste ano, coloquei abaixo o texto e a imagem de divulgação que recebi da lider da campanha, e minha amiga pessoal (HAHAHA) Aliana.
Oi Galera amada do PAPAI!!!!
Olha noiss aquiii outra vez!!! Agora para divulgar a Campanha de KINGS KIDS que acontecerá de 04 a 19 de Julho em Alphaville- SP.
Lendo 2 Co 6.1-10, Deus falou comigo sobre a perseverança nos sofrimentos, o que ressaltou foi o versículo 10b, onde pude perceber que pessoas sem Jesus vivem o contrário de nossa realidade como Cristãos- elas podem ter TUDO, mas não possuem NADA. E foi então que Deus me falou sobre ser luz e sal naquele lugar, junto com as crianças do Kings’s Kids. Será um trabalho pioneiro, pois até hoje não se tem relato de qualquer grupo semelhante ter passado por aquele local. Desejo fortemente que vidas sejam rendidas a Jesus, e que possamos ver transformação de vidas.
Creio que será um tempo especial , Deus irá nos tratar profundamente, teremos oficinas de música, circo, teatro, coreografia e street, e se você achar que não sabe fazer nada , venhaaaaa....vamos aprender juntos!!!!
Então é isso, espero que possamos nos ver em JULHO!!

Aliana
campanhakkaliana@gmail.com
Fiquem com Deus.


Quem se interessar pode procurar a mim mesmo ou a própria Aliana. Ah, e se disser que viu a divulgação aqui no blog ganha um desconto hein!
HAHAHA brincadeira!

Abração a todos!

6 comentários: