segunda-feira, 3 de maio de 2010

Amor ao Irmão


Um dos principais fundamentos que nosso Senhor Jesus deixou foi o de amar nossos Irmãos acima de tudo. Como vemos em Romanos 12: 9-21, onde o apostolo Paulo nos ensina a amar de forma incondicional, assim como Jesus nos ama, pois para viver uma vida em cristo mais completa devemos aprender a amar incondicionalmente, amar a todos de forma a não olhar seus defeitos, suas vestes, seus modos e assim podem perdoar nossos irmãos com mais facilidade. Quando você aprende a amar como Cristo você ama seus inimigos, sacrifica algo por outra pessoa, luta para salvação de alguém em Cristo Jesus, não julga mais e sim convive
e aconselha conforme o coração de Deus, pois nem tudo que é bom para mim é bom para outro.
Amemos o nosso irmão por ele ser criatura de Deus para que com nosso amor possamos levá-lo a ser filho de Deus através da entrega da sua vida a Jesus.
Passe a amar acima de tudo a todos, pois certamente você tem alguém que te amou tanto que se sacrificou para ter você ao seu lado. Leve isso para seu trabalho, casamento e vida na igreja, certamente você terá uma melhora no seu trabalho, as brigas no casamento acabaram e sua vida com Deus será mais próxima.
Por quem você estará disposto a se sacrificar por amor?

Por amar a todos o crucificaram! Mas por esse amor viveremos para sempre!

15 de fevereiro de 2010


Autor: William Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário