sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Não Religiosidade



Galera ta aeee a letra de um grande músico cristãooo, Brian Head Welch. Por favor reflitam.
Grato Bocca.





Morra Religião Morra

Estou cheio de todas as suas regras
Elas são tão "feita por humanos"
Você trata todos eles como tolos
Você envergonha o meu nome
Eu sou tudo, você não
Eu lhes dou amor
Meus caminhos você esqueceu
Você põe vocês mesmos sobre

Eu deponho!
É tempo de ver religião morrer!
A verdade não pode mentir!
É tempo de ver religião morrer!
Quem se importa quem é certo?
É tempo de ver religião morrer!
Eu esmagarei na luta!
É tempo de ver religião morrer!

Igreja não é dentro das suas paredes de edifício
Aos domingos vocês todos se escondem, enquanto o mundo cai
Agora vá para mundo adentro e destrua o Inferno
Você tem autoridade, use-a para a matança

Estou cheiod e todas as suas regras
Elas são tão "produzidas por humanos"
Você trata todos eles como tolos
Você envergonha o meu nome
Eu sou tudo você não
Eu lhes dou amor
Meus caminhos você esqueceu
Você põe vocês mesmos sobre

Eu deponho!
É tempo de ver religião morrer!
A verdade não pode mentir!
É tempo de ver religião morrer!
Quem se importa quem é certo?
É tempo de ver religião morrer!
Eu esmagarei na luta!
É tempo de ver religião morrer!



Crianças vamos longe comigo
Eu quero todos vocês para serem meus
Eu estou tomando de volta o que é meu
E vocês mataram tempo demais
Apontando todos os seus dedos
Às suas crianças é por isso que elas estão perdidas
Tente olhar fundo em seus olhos
Você verá suicídio
Coloque a culpa em você mesmo
Porque ninguém pagará seu preço, seu preço

Morra apenas, morra religião morra, apenas morra
Morra apenas, morra religião morra, apenas morra
Morra! Morra! Morra! Morra!
Morra! Morra! Morra! Morra!
Religião, morra!
Morra! Morra! Morra!

Não tenha medo, não tenha medo
Religião é feita por humanos, religião é feita por humanos
Tudo está OK, tudo está OK
As regras acabaram de mudar


8 comentários:

  1. Arruma o Layout do post q num da pra ver nada !


    abrazzzz

    ResponderExcluir
  2. exelente post !
    Essa música é muito loka mesmo \m/

    Só acho que ao dizer "morra religião" podemos estar equivocados.
    Religião veio do Latim, da palavra Religare, que significa religar, ou seja, religar as pessoas à Deus. Ele por si só é a religião, pois "ninguém vai ao pai se não poe Ele.

    Com certeza essa música fala de FALSAS e INÚTEIS religiosidades, pois um dos significados de religiosidade é "Sentimento que nos impele a reconhecer a divindade independentemente de culto determinado".

    O correto seria "Morra vã religiosidade, MORRA!"

    (...to passando mal até agora!)


    VIVA A REVOLUÇÃO !

    ResponderExcluir
  3. Concordo,
    sempre que escuto essa musica penso nisso.
    Não é a religião em si que tem que morrer. Mas a religiosidade, que na verdade é um derivado da religião.

    Um derivado ruim. Na verdade hj a palavra religião ja carrega um sentido compleamente diferente do que é a sua realidade. Hoje as pessoas perguntam sua religião no sentido de saber em qual igreja você vai, sendo que isso não tem a ver com igrejas, mas ngm pensa em que o verdadeiro significado é que Jesus é a única e verdadeira religião.

    Então morra religiosidade!!!

    E pra não perder o costume..



    VIVA A REVOLUÇÃO!

    ResponderExcluir
  4. gostei muuito da letra da música, e realmente em alguns aspectos a religiosidade foi criada por homens, mas devemos tomar cuidado ao falar isso, pois eu aprendi com o meu pai(!!!)que Jesus deixou uma religiosidade que não pode ser deixada de lado ,a CEIA!
    Jesus deixou isso pra nos aproximarmos Dele e para nos limparmos com o Seu "corpo Santo e Imaculado"!
    Isso não deve ser esquecido nunca, pois foi o próprio Jesus que nos ensinou!
    Já coisas como não bater palmas, não ter bateria (ou outro tipo de instrumento) danças e etc,são religiosidades que muitas igrejas ainda tem, e muitos gostam, mas penso que tudo isso é uma pedra no "sapato das igrejas", muitas delas não crescem por serem assim, não quero dizer(nunca) que Deus deixa de agir nelas, não, mas essas coisas realmente chamam a atenção das pessoas, creio que Jesus se agrada e muito, quando alguém toca bateria, bate palma ou dança pra glorificar o nome Dele.
    que a religião criada por homens morra, mas a religião criada por Jesus não...que ela seja ETERNA!

    VIVA LA RÉVOLUTION!!!(francês hehe)

    ResponderExcluir
  5. Exatamente Thaís...
    na bíblia temos registros de adoração com danças, palmas, símbalos sonoros e retumbantes, que são pratos e tambores.. então dizer que isso não agrada a Deus é de certa forma ignorancia bíblica. Claro que tudo deve ser feito com ordem e decência!

    ResponderExcluir
  6. (olha a bomba !!!)nunca vi na bíblia registro da dança durante os cultos... :o

    ResponderExcluir
  7. durante um culto né mano...

    nem existiam cultos da maneira que conhecemos hj, mas creio que quando o povo atravessou o mar vermelho que houve no meio deles foi um gigantesco culto de ação de graças ao Deus vivo!

    ResponderExcluir